17/02/2022 _100 tendências para 2022
100 tendências para 2022

Em janeiro, a Wunderman Thompson, empresa multifacetada que busca inspirar o crescimento de marcas, liberou seu relatório anual The Future 100: Trends and change to watch in 2022, documento que reúne 100 tendências e mudanças previstas para o ano de 2022. O relatório aborda diferentes cate...

Leia mais
18/01/2022 _Qual a importância do planejamento?
Qual a importância do  planejamento?

Já pensou em como você vai organizar a comunicação da sua empresa em 2022? Não?! Então presta atenção que você precisa de um planejamento, urgente! Continue lendo e entenda qual a importância do planejamento para alcançar bons resultados neste novo ano.O que é o planejamento de comu...

Leia mais
06/10/2021 _PUBLICIDADE INFANTIL X YOUTUBE
PUBLICIDADE INFANTIL X YOUTUBE

A publicidade infantil é crime no Brasil. Porém, algumas empresas ainda tentam ativamente burlar as legislações que protegem crianças e adolescentes da publicidade infantil. Quer saber como? Continue lendo.O que diz a lei?Para oferecer a segurança das crianças, foram criadas uma série de nor...

Leia mais
15/09/2021 _SANCIONADA LEI DE DEFESA DO CONSUMIDOR (1990)
SANCIONADA LEI DE DEFESA DO CONSUMIDOR (1990)

A Lei de Defesa do Consumidor já completou 31 anos e ainda tem muita gente que não sabe muito bem do que se trata e qual a sua importância. E já que ontem, dia 15 de setembro, é comemorado o Dia do Cliente, nada mais justo que falar um pouco sobre o assunto.1990Em 11 de setembro de 1990 foi san...

Leia mais
10/08/2021 _Publicidade nas Olimpíadas
Publicidade nas Olimpíadas

Todos nós, apaixonados por esporte e publicidade, notamos uma coisa nas arenas das olimpíadas: não aparece nenhum anunciante. Quer saber por quê? A gente explica!“Clean venues”Buscando diferenciação de outros eventos esportivos, o Comitê Olímpico Internacional (COI) determina que não de...

Leia mais
28/07/2021 _O Ibope acabou
O Ibope acabou

A primeira empresa brasileira independente de pesquisa de mercado, fundada no Rio de Janeiro em 1942, pela família Montenegro, deixou de existir como marca. Só para se ter uma ideia da importância, o IBOPE foi uma empresa genuinamente brasileira que atuava em 14 países, fazendo pesquisas de merc...

Leia mais