As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e continuar
 
  • Todo grande case de sucesso começou do mesmo jeito: com um bom planejamento.


    Na Voük, analisamos o mercado, as necessidades e oportunidades da sua marca, entendendo quem é o seu público e qual a melhor forma de chegar até ele.


    Planejamento de comunicação é o processo de definir objetivos, estratégias e ações de comunicação para atingir um público-alvo específico. É um processo essencial para qualquer marca que deseja se comunicar de forma eficaz e alcançar seus objetivos.


    Os principais elementos de um plano de comunicação são:


    Objetivos: os objetivos devem ser específicos, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e temporais;

    Público-alvo: o público-alvo deve ser definido com base em critérios como demográficos e comportamentais;

    Estratégias: as estratégias são as diretrizes que orientarão as ações de comunicação;

    Ações: as ações são as atividades específicas que serão realizadas para atingir os objetivos; 

    Orçamento: não pode faltar, não é? O orçamento é o recurso financeiro que será destinado às ações de comunicação.


    Unindo todo esse estudo com muita criatividade e uma metodologia própria, o MOLDE, desenvolvemos estratégias na medida certa para transformar seus objetivos em grandes resultados.



    Quero saber mais