14/10/2020 _Brand Experience: fortaleça a relação da marca com seus clientes
Brand Experience: fortaleça a relação da marca com seus clientes

A busca dos consumidores por experiências marcantes cresce cada vez mais. Por isso, entender o que é e como aplicar o brand experience nunca foi tão relevante para as marcas. Com atenção a alguns detalhes, podemos gerar sensações e sentimentos que fazem com que o cliente nunca esqueça da nos...

Leia mais
23/09/2020 _A importância do markup na precificação
A importância do markup na precificação

Markup é um índice de grande importância na precificação de produtos e serviços, garante que os custos sejam cobertos e que a margem esperada seja atingida.Embora seja amplamente conhecido pela maioria dos gestores, o markup muitas vezes não é utilizado, principalmente por falta de planejame...

Leia mais
09/09/2020 _Interatividade na TV aberta brasileira
Interatividade na TV aberta brasileira

A interatividade dos streamings tem conquistado cada vez mais usuários. Com uma nova determinação governamental, a interatividade também vai chegar na TV aberta em 2021, através do recurso DTV Play. Quer saber mais? Continue lendo!Novas funções sem custo adicionalCom a chegada do recurso DTV...

Leia mais
12/08/2020 _Como Se Preparar Para a Black Friday?
Como Se Preparar Para a Black Friday?

A Black Friday é um dos eventos comerciais mais aguardados do ano. Em 2019, edição que já foi 25% maior que a de 2018, bateu recordes de vendas, faturando mais de 3 bilhões de reais. Mas com a pandemia mundial o cenário mudou e é necessário se adaptar. Já está mais do que na hora de planej...

Leia mais
22/07/2020 _Lições de quarentena
Lições de quarentena

Se fosse me basear no que aconteceu no começo do século passado, durante a pandemia de gripe espanhola, poderia dizer que esta nova não irá nos ensinar nada.Mas, ainda acredito no ser humano e espero muito aprendizado, por exemplo: solidariedade. O brasileiro de um modo geral sempre foi solidár...

Leia mais
08/07/2020 _6 TÉCNICAS DE COPYWRITING PARA AUMENTAR A CONVERSÃO
6 TÉCNICAS DE COPYWRITING PARA AUMENTAR A CONVERSÃO

As estratégias de copywriting tem como objetivo persuadir e converter usuários e leitores oferecendo conteúdo relevante. Mas como fazer isso? Separamos algumas técnicas para te ajudar a escrever textos que encantam e fazem seus leitores seguirem todas as ações indicadas.Primeiro, o que é copy...

Leia mais